Orgulho e Paixão: Após humilhação, Susana prepara ataque a Margareth

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) cansou de ser humilhada por Lady Margareth (Natália do Vale). Com isso, a vilã se prepara para contra-atacar a britânica. Há alguns dias, ela já havia guardado uma carta na manga e deve usá-la. A megera pediu a Petúlia (Grace Gianoukas) para fotografar um crime.

O delegado Kléber (Carlos Betão) plantou, pessoalmente, provas no jornal de Elisabeta (Nathalia Dill) a mando de Margareth. O objetivo era incriminar a protagonista, separando-a de Darcy (Thiago Lacerda). Para soltá-la, o galã deveria se casar com Susana, o que acabou não acontecendo e, por isso, a revolta dela, agora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Julieta se nega a transar com Aurélio e revela que sofria abuso do pai de Camilo, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Perdoe, Madama, só estava experimentando… Faz tempo que não uso nada emprestado… Hum, deu uma topada na cara?”, perguntará Petúlia. “Esbarrei numa velharia inglesa! Mas vou varrer ela da minha frente agora mesmo. Cansei de ser saco de pancadas de Lady Margareth, Petúlia. Prepare-se para a ofensiva. Quem vai dar as cartas agora… sou eu! E sem nenhum pudor inglês!”, avisará, indicando que vai chantagear a estrangeira.

Ainda em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, no dia do casamento com o Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller), Lídia (Bruna Griphao) revelará no altar que está esperando um filho de Uirapuru (Bruno Gissoni). Otávio ficará aliviado com a notícia, mas disfarçará e afirmará que a união está então cancelada pelo fato da jovem ter dormido com outro rapaz. Uirapuru ficará chocado com a informação e fugirá da igreja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio