Orgulho e Paixão: Após confissão de Ernesto, Edmundo diz que não irá desistir do casamento com Ema

Publicado em 05/06/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Ernesto (Rodrigo Simas) revelará para Edmundo (Nando Rodrigues) que é apaixonado por Ema (Agatha Moreira). “Você… apaixonado por Ema? A garota mais mimada e fresca do Vale do Café? Mas vocês não têm nada em comum um com o outro! Você nunca teve paciência pra rico, pras tradições e…”, dirá o irmão de Rômulo (Marcos Pitombo), sendo interrompido.

Orgulho e Paixão: Falso detetive diz para Darcy: “Lorde Williamson me contratou para te seguir!”

“Quebrei minhas regras, Edmundo! Mas não escolhi isso. Aconteceu e é um erro. Só que agora… Não consigo tirar Ema da cabeça”, falará o mocinho. “E ela corresponde? Ema te ama?”, questionará Ed. “Falo por mim. Achei por bem alertar o amigo antes desse casamento que… Que não faz o menor sentido!”, apontará o jovem.

“Eu preciso é voltar a fazer parte da minha família. É isso ou a sarjeta. E esse casamento com Ema é minha única chance”, explicará o noivo de Ema. “O que acabei de te contar? Não abala sua decisão? Não é uma brincadeira, Edmundo!”, reagirá Ernesto.

Orgulho e Paixão: Josephine discute com Charlotte sobre Uirapuru: “Não engulo a sua desculpa”

“Ema também está numa encruzilhada, se sacrificando pela família. Se não for comigo, ela se casará com outro rico”, apontará o rapaz. “Então está feito? É isso? E não importam os corpos que ficam pelo caminho?”, perguntará o ex de Ema. “Não tenho poder sobre as decisões dela. Lamento”, concluirá Edmundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade