Orgulho e Paixão: Amélia se enfurece com Ema: “Fique longe de Jorge!”

Publicado em 16/05/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Tenória (Polly Marinho) descobrirá por meio de Jorge (Murilo Rosa) que pode ser parente de Ema (Agatha Moreira), já que foram achados nos pertences de sua mãe uma foto do Barão (Ary Fontoura).

Orgulho e Paixão: Saiba como será a primeira noite de amor de Jane e Camilo

A neta do velho falido começará a investigar a situação, o que irritará Amélia (Letícia Persiles), que não gostará de ver a jovem procurando pelo seu noivo. “Você está ultrapassando todos os limites! Por favor, Ema… fique longe de Jorge!”, falará a morena.

“Você está confundindo tudo, Amélia. E sendo bastante grosseira, também”, apontará Ema. “Estou sendo clara, é diferente. Por que parece que você não entendeu ainda. Jorge vai se casar comigo. E estou cansada das desculpas que você inventa para chamar a atenção dele”, acusará a mulher.

“Se você acha que eu estou inventando desculpas, é porque não me conhece… Lamento”, avaliará a mocinha, afirmando que só queria que Tenória fosse liberada das funções de empregada para resolver o problema.

Orgulho e Paixão: Cecília desmaia ao ver Josephine em São Paulo: “Veio atrás de mim!”

“Era só isso que eu queria aqui. Não vou mais incomodar, prometo”, garantirá Ema. “Eu acompanho a senhorita até a porta…”, responderá a patroa de Tenória, acompanhando a rival até a saída. Jorge surgirá depois e indagará sobre o que aconteceu. “Nada demais. Apenas Ema entendendo qual é o lugar dela”, falará Amélia, deixando o noivo confuso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade