Orgulho e Paixão: Amélia faz pedido para Mariko e depois morre

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de Orgulho e Paixão, trama das 18h que termina no próximo dia 24, Amélia (Letícia Persiles) ficará muito doente e pedirá para Mariko (Jacqueline Sato) cuidar do seu filho.

Leia: Orgulho e Paixão: Briana se revela para Darcy e Elisabeta

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, não chore por mim, só diga sim. Diga que aceita ser a mãe dele, que aceita dar a ele toda a beleza que existe dentro de você”, falará a morena. “Por que eu?” indagará a médica.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: De vermelho bordeaux, Julieta entra com Jane na igreja

“Por que não você, que me olha com olhos doces e cuidadosos? Eu não sou tola. Sei que me tornei uma pessoa importante no seu coração. Não quero me aproveitar dos seus sentimentos, não é isso”, observará a moça.

“É que sei que seu coração é lindo e enorme, o coração de uma médica que ama seus pacientes, ama curá-los, mas, mais que tudo, faz questão de dar alento aos que não têm salvação. Não sei quem Jorge (Murilo Rosa) escolherá pra refazer sua vida, mas ele concordou que seria um privilégio para o nosso bebê ter uma mãe como você”, explicará Amélia.

“Sim, Amélia, eu aceito. Prometo não te decepcionar e seu filho vai saber a sorte que deu em vir ao mundo através de você. Seu pedido é a coisa mais linda que poderia acontecer na minha vida“, garantirá Mariko.

Uma passagem de cinco anos acontecerá na produção, e Mariko aparecerá cuidando da criança ao lado de Jorge.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais