Orgulho e Paixão: Amélia descobre que está grávida e Jorge fica emocionado

Publicado em 23/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Amélia (Letícia Persiles) não tem se sentindo bem e um clima de apreensão tomará conta do ambiente. Se acredita que a viagem ao Vale do Café, para o casamento de Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas), pode ter feito mal à sua saúde. Mas ela vai se surpreender ao receber o diagnóstico de Mariko (Jacqueline Sato). Confira.

Jorge chegará preocupado, sabendo que algo mais sério pode estar acontecendo. “Não consegui encontrar tudo e… Amélia, você está bem?”, questionará ao ver que ela está diferente. Ele havia ido à Casa de Chá comprar ingredientes para uma infusão. “Sim. Quer dizer, não. Acho que Mariko errou o diagnóstico. É impossível ter acontecido…”, explicará.

Veja também: Lídia aceita se casar com Randolfo, em Orgulho e Paixão, na Globo

Neste momento, Jorge largará as ervas e se ajoelhará perto de Amélia. “Pelo amor de Deus! O que você tem?”, questionará ele, preocupado. “Mariko disse que estou grávida. Que carrego uma nova vida aqui dentro de mim”, revelará demonstrando surpresa e, também, alegria.

Emoção toma conta

“Estou bem certa. E de alguns meses já. Das núpcias. Quem sabe?”, falará Mariko. “Como eu amo você, Amélia. Recebemos o maior presente que a vida poderia nos dar”, falará Jorge. “Seremos uma família agora, meu amor”, concluirá Amélia, em meio à emoção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade