Orgulho e Paixão: Amélia deixa Elisabeta confusa ao dizer que não sabe quanto tempo tem de vida

Publicado em 21/05/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Amélia (Letícia Persiles) procurará Elisabeta (Nathalia Dill) e pedirá para que a jovem convença Ema (Agatha Moreira) a ficar longe de Jorge (Murilo Rosa). “Desculpe, mas vou ficar em falta com você. Não me meto na vida de Ema dessa maneira”, falará a mocinha.

Orgulho e Paixão: Ernesto chama Ema de namorada na frente de Jorge

“Mas ela é sua melhor amiga!”, rebaterá a morena. “Mas é uma mulher adulta, dona de suas convicções. E você também! Acho que realmente não precisa que ninguém interceda em sua relação com Jorge, Amélia. Não estão de casamento marcado? Ema nunca faria nada pra atrapalhar isso!”, explicará a filha de Ofélia (Vera Holtz).

“Ema está sempre em volta de Jorge. Buscando a companhia, o suporte dele…”, falará Amélia. “Quem sabe a amizade? Porque é isso que eles são: amigos. Muito antes de vocês dois ficarem juntos. E Ema também está, de certa maneira, envolvida com Ernesto (Rodrigo Simas)”, avaliará a jovem.

Orgulho e Paixão: Camilo não quer que Jane trabalhe como lavadeira

“Não sou uma pessoa ciumenta, mas entenda, Elisabeta: Jorge é a única coisa que me restou na vida. Uma vida que nem sei quanto tempo vai durar. Desculpe o incômodo”, dirá Amélia, indo embora aos prantos e deixando Elisa confusa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade