Orgulho e Paixão: Almirante Tibúrcio pressiona Cecília para que ela opte por morar em sua mansão

Publicado em 13/04/2018

Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini) não está nada feliz com a decisão de Cecília (Anaju Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo) de morar sozinho depois do casamento, em Orgulho e Paixão, da Globo. O patriarca quer que eles morem em seu casarão, criando seus filhos lá. A moça, no entanto, tem receio por causa do histórico da residência.

“Pode deixar, dona Cecília. Eu cuido disso”, dirá Fani recolhendo cacos de vidro de uma bandeja que deixou cair. “Deixa ela, Cecília. É paga pra isso”, afirmará Tibúrcio. “Eu não me importo”, responderá Cecília.

Veja também: Darcy fica enciumado ao ver Elisabeta com Olegário, em Orgulho e Paixão

“Mas eu me importo de esperar. Fiz um convite. Agora quero uma resposta”. “Papai, nós…”, tentará interceder Rômulo percebendo o desconforto de Cecília. “Você já mora aqui, Rômulo. Eu quero saber de sua noiva. E então?”.

“Eu… agradeço muito o convite, Almirante, mas realmente já tínhamos planejado criar nossa família na nossa própria casa…”. “E o que tem de errado em fazer isso aqui? Qual é o problema com a minha casa? Não é grande o suficiente pra você?!”.

“Que isso, papai! É claro que não é isso!”. “É claro… Me perdoe, menina. Qual é o empecilho então?”, perguntará Tibúrcio. “É que… Essa casa já tem tanta… história. E a gente queria começar nossa história em outro lugar. Nosso lugar”.

“Realmente, muitas histórias já começaram e já terminaram aqui. Não vejo razão para uma nova não se iniciar com a sua vinda pra cá. Ao menos prometa pensar no meu convite”. E… Sim… Prometemos pensar…”, concluirá Cecília.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade