Orgulho e Paixão: Almirante Tibúrcio pressiona Cecília para que ela opte por morar em sua mansão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini) não está nada feliz com a decisão de Cecília (Anaju Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo) de morar sozinho depois do casamento, em Orgulho e Paixão, da Globo. O patriarca quer que eles morem em seu casarão, criando seus filhos lá. A moça, no entanto, tem receio por causa do histórico da residência.

“Pode deixar, dona Cecília. Eu cuido disso”, dirá Fani recolhendo cacos de vidro de uma bandeja que deixou cair. “Deixa ela, Cecília. É paga pra isso”, afirmará Tibúrcio. “Eu não me importo”, responderá Cecília.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Darcy fica enciumado ao ver Elisabeta com Olegário, em Orgulho e Paixão

“Mas eu me importo de esperar. Fiz um convite. Agora quero uma resposta”. “Papai, nós…”, tentará interceder Rômulo percebendo o desconforto de Cecília. “Você já mora aqui, Rômulo. Eu quero saber de sua noiva. E então?”.

“Eu… agradeço muito o convite, Almirante, mas realmente já tínhamos planejado criar nossa família na nossa própria casa…”. “E o que tem de errado em fazer isso aqui? Qual é o problema com a minha casa? Não é grande o suficiente pra você?!”.

“Que isso, papai! É claro que não é isso!”. “É claro… Me perdoe, menina. Qual é o empecilho então?”, perguntará Tibúrcio. “É que… Essa casa já tem tanta… história. E a gente queria começar nossa história em outro lugar. Nosso lugar”.

“Realmente, muitas histórias já começaram e já terminaram aqui. Não vejo razão para uma nova não se iniciar com a sua vinda pra cá. Ao menos prometa pensar no meu convite”. E… Sim… Prometemos pensar…”, concluirá Cecília.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio