Orgulho e Paixão: Almirante Tibúrcio e Ofélia determinam que Cecília e Rômulo vão morar na mansão

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O plano de Cecília (Anaju Dorigon) de morar em uma casa própria depois do casamento com Rômulo (Marcos Pitombo) não deu muito certo, em Orgulho e Paixão, na Globo. Ofélia (Vera Holtz) e Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini) decidiram que o casal vai mesmo morar na mansão da família Tibúrcio. E Cecília, claro, não poderá, então, fugir dos mistérios que envolvem o local. Vai ter que enfrentar. Confira.

“Chegaram bem na hora! Pega as taças pros meninos, seu Benedito. Vem cá, minha menina, me dá um abraço. Estou tão emocionada que só não choro pra guardar lágrima pro casamento”, dirá Ofélia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Enciumado, Darcy culpa Elisabeta por ela ter se perdido em São Paulo, em Orgulho e Paixão

“Parabéns, meu filho. Casamento é um grande passo na vida de um homem”, afirmará o Almirante. “Mas ainda não marcamos a data”, dirá Cecília. “Nada. Já está tudo ajeitado, tudinho, do bolo até a lua de mel. E pra semana que vem”, revelará Ofélia.

“Semana que vem?! Mas nós nem encontramos uma casa ainda”, afirmará Cecília. “Pois é justamente o ponto. Vocês vão morar comigo”, revelará o Almirante.

“Eu disse que ia pensar, Almirante… Você sabia disso Rômulo?”, perguntará a noiva. “Não, claro que não. Mas… Mas a ideia de ter você como minha esposa já na semana que vem só me faz ter vontade de rir de felicidade!”, responderá Rômulo.

“Isso, só alegrias na Mansão do Parque! Seremos um exemplo de família feliz”, complementará o Almirante. “Ai, que explosão de emoção, seu Benedito! Deixa de ser tão cheia de pensamentos, Cecília, meu amorzinho, e aproveita a bênção que essa vida cheia de tormentos está te dando: uma família! Uma família unida, fornida, e logo, logo, vem a molecada, que se tem uma coisa que essa família é boa é de parir!”, concluirá Ofélia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio