Orgulho e Paixão: Agatha flagra Mariana na casa de Brandão e se enfurece: “Sonsa!”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, após socorrer o Coronel Brandão (Malvino Salvador) e levá-lo para casa, Mariana (Chandelly Braz) será flagrada por Agatha no local. “Agora entendo a razão do coronel ter faltado ao jantar que marcou comigo!”, falará a mulher, furiosa.

Orgulho e Paixão: Susana dá bronca em Xavier após plano contra Julieta dar errado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desculpe, dona Agatha, mas não tenho nada com isso”, responderá a filha de Ofélia (Vera Holtz). “Sonsa! Seus pais sofrendo com os maus passos de Lídia (Bruna Griphao) e a senhorita aí, saracoteando em casa de homem! Pois quero entender isso direitinho com o coronel, agora mesmo!”, retrucará a moça.

A pretendente do Coronel tentará entrar na casa dele, mas será impedida. “A senhora não pode. O coronel faltou ao jantar com a senhora porque está doente, acamado!”, insistirá Mariana. “Sei bem que cama é essa! Acorda, menina! Quando você vem com o fubá eu já fui com o bolo. Brandão estava ótimo!”, contará Agatha.

“E alguém antecipa que vai ficar doente, dona Agatha? Foi de uma hora pra outra”, explicará a irmã de Elisabeta (Nathalia Dill). “As irmãs Benedito estão me saindo umas devassas!”, ofenderá a mulher. “Vou fingir que não escutei esse desaforo e…”, falará Mariana, que será interrompida por Rômulo (Marcos Pitombo), que confirmará a história dita pela jovem.

Orgulho e Paixão: Susana propõe a Xavier sociedade contra Julieta

“Mariana já está ciente dos procedimentos necessários. Inclusive, não aconselho visitas por ora. Estou de saída e acompanho a senhora até a porta, dona Agatha”, explicará o médico, indo embora da residência com Agatha.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio