“Orgulho da minha segunda terra”, diz Jaime Camil, protagonista de Que Pobres Tão Ricos

Publicado em 03/07/2018

O ator Jaime Camil fez uma declaração após o jogo do Brasil contra o México nesta segunda-feira (2). Protagonista de diversos folhetins mexicanos exibidos pelo SBT , Jaime não perdeu o bom humor mesmo com o resultado da partida.

Veja também: O ator Jaime Camil fez uma declaração após o jogo do Brasil contra o México nesta segunda-feira (2). Protagonista de diversos folhetins mexicanos exibidos pelo SBT não perdeu o bom humor com o resultado da partida.

“Ao mesmo tempo que fiquei triste com o resultado de hoje, estou orgulhoso do México. Desde já tenho uma grande alegria por minha segunda terra. Eu sinto o hexa”, escreveu Jaime em sua conta no Twitter.

Ele estará em Que Pobres Tão Ricos, a próxima novela mexicana que o SBT estreará em breve, substituindo Coração Indomável. Jaime é conhecido no Brasil por novelas como A Feia Mais Bela, Por Ela Sou Eva e As Tontas Não Vão Ao Céu.

Ator Jaime Camil da novela Que Pobres Tão Ricos recebe convite de Hollywood

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (AMPAS) convocou o ator mexicano Jaime Camil para ser membro do Oscar. A lista foi divulgada esta semana e nela tem vários outros nomes mexicanos.

Os convocados votarão para os vencedores do Oscar. Somam 928 novos membros de 59 países. Incluindo 17 vencedores do Oscar e 92 nomeados. Jaime Camil é conhecido no Brasil por diversas novelas como A Feia Mais Bela e Por Ela Sou Eva.  Em breve retornará para o SBT  através da novela Que Pobres Tão Ricos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade