Órfãos da Terra: Valéria surta com contrato pré-nupcial de Norberto

Publicado em 24/05/2019

Valéria (Bia Arantes) não vai gostar nada de receber um contrato pré-nupcial de Norberto (Guilherme Fontes), em Órfãos da Terra. O empresário até aceitou se casar com ela, mas tudo será em separação de bens. Mas como a jovem está interessada no dinheiro dele, faz um escândalo.

“Eu queria que você assinasse um documento… Uma… Uma espécie de… Um… um pacto antenupcial! Com tudo o que você tem direito… Desde que você assine o contrato e aceite as minhas condições!”, diz Norberto, já esperando uma reação negativa dela.

Valéria pergunta que raio de pacto é esse, e que condições são essas. O pai de Bruno (Rodrigo Simas) vai pedir para ela ler com calma. Lea vê uma página e já explode: “Casamento com separação total de bens?! Que tipo de mulher você pensa que eu sou, senhor Norberto Montecastelli?! (…) Isso quer dizer que você não confia em mim!”.

Norberto explica que só quer proteger seu patrimônio. “Tenta entender… Eu dei muito duro para construir tudo do zero”, pede ele. Ela continua lendo, inconformada e vê que após cinco anos ela teria direito a um milhão de reais por ter se casado sem em regime de separação de bens. O empresário alerta que, em caso de infidelidade, ela perde esse benefício.

E mais!

“Estou me sentindo ultrajada! Como você pode pensar isso de mim, Norberto?! Estou com você por amor! Você é o homem que eu amo… Eu nunca ia conseguir pensar em ter alguma coisa com qualquer outra pessoa”, diz ela, já chorando. Para amenizar, Norberto explica que só fez isso para as pessoas não pensarem que ela só está com ele por interesse.

Valéria dramatiza ainda mais e Norberto se preocupa: “Por favor, você tá muito alterada, Valéria! Tenta se acalmar! A gente não vai chegar a lugar algum desse jeito”. Ela rebate e até fala em sair de casa: “Me acalmar?! Como eu posso me acalmar, se você duvida do meu caráter e do meu amor por você? Se não confia em mim, a melhor coisa que eu posso fazer é ir embora dessa casa!”. O empresário insiste para ela se acalmar e termina a cena impedindo que ela se vá.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 51, na próxima quinta-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade