Órfãos da Terra: Valéria exige que Norberto se case com ela: “Seja homem! Tome uma atitude”

Publicado em 10/05/2019

Valéria (Bia Arantes) não perderá tempo ao ver a oportunidade de garantir seu futuro, em Órfãos da Terra. A ruiva vai exigir que Norberto se case com ela, que tem receio de ser apenas uma aventura. Ela estará entediada de vê-lo reclamando de sua ex Teresa (Leona Cavalli), que já sabe do relacionamento dos dois, e já deixará claro quer mesmo é um compromisso mais sério.

Norberto perceberá e tentará minimizar a crise com um mimo. “Não. Vem cá, Valéria. Quero te dar uma coisa. É um presente”. Valéria ficará muito interessada, perceberá que se trata de uma joia. Mas, ao perceber que são um par de brincos, vai explodir. “Ah! Não! Eu achando que você ia me dar um anel de compromisso. Mas não, é mais um brinquedinho, um agrado, pra ver se eu fico quietinha, boazinha e não encho a paciência”.

Norberto tentará argumentar, mas ela não deixará. “Seja homem, Norberto! Tome uma atitude. Eu não sou uma dessas menininhas que você compra com joias, pra dar uma voltinha e se divertir um pouco. Entrei nessa relação de cabeça. Aguentando acusações da tua ex-mulher, do teu filho. Enfrentando o mundo por tua causa”, afirmará ela.

Radicalizando para ver se ele reage, ela dirá que vai embora e mandará apagar o número dela de seu celular. Valéria deixará claro que acabou a brincadeira deles. Norberto não impedirá, mas ficará pensativo sobre a ex de seu filho Bruno (Rodrigo Simas). “Separar da Teresa? Casar com a Valéria? Será?”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade