Órfãos da Terra: Rania vê marca de batom em camisa e desconfia que Miguel tem uma amante

Publicado em 17/05/2019

Rania (Eliane Giardini) pensa que Miguel (Paulo Betti) tem uma amante, em Órfãos da Terra. Isso porque ele sai todas as noites e não diz onde está indo. Para piorar, ela olhou a borra do café e viu que uma mulher vai destruir seu casamento. E, ainda, encontrou uma marca de batom em uma camisa dele.

Tudo começará com uma conversa com Zuleika (Emanuelle Araújo) que não entende por que a mãe está brava com o pai. Rania explica que Miguel lhe mandou flores e ela ficou desconfiada. Aí, na borra do café confirmou que ele está traindo-a, além da camisa. Neste momento, Santinha (Cristiane Amorim) mostra a mancha de batom.

Na sequência, Aline (Simone Gutierrez) tenta ajudar um pouco seu pai e minimiza dizendo que a marca pode ter sido um acidente. Já Cibele (Guilhermina Libânio), que está por ali, somente acompanhando, também, minimiza afirmando que eles estão casados há muito tempo, que é normal uma escapada.

“Normal coisa nenhuma! Arruma um marido, Cibele, depois vem me falar em direito à bandalheira!”, reage Rania.

Ainda nesta cena

Logo, Zuleika critica Santinha por ter encontrada a prova na camisa. Rania a defende, dizendo que ela fez muito bem, que a Múmia, como ela costuma chamar o marido, ressuscitou. Mas a filha insiste em defender o pai reforçando que ele falou que ia ver um fornecedor. Aline sugere que eles conversem e esclareçam tudo, mas Rania surpreende.

“Nem pensar. Não vou falar nada. Nem vocês. Caludas! As quatro! Vou dar corda praquele Don Juan de ataduras até ele se enforcar”, conclui.

Vale lembrar que Miguel sai todas as noites para jogar em um falso cassino clandestino. Tudo faz parte de um plano de Dalila (Alice Wegman) para destruir toda a família de Laila (Julia Dalavia). Ele é viciado em jogos e Rania não pode nem sonhar que ele voltou a jogar.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 45, na próxima quinta-feira (23).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade