Rania vê em borra de café grande mudança na vida de Zuleika

Publicado em 20/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Rania (Eliane Giardini), uma síria que vive há muitos anos no Brasil, vai ler a borra do café para sua filha. Zuleika (Emanuelle Araújo) estará curiosa para saber o que o destino está lhe preparando. Assim sendo, a matriarca da família acabará vendo uma grande mudança na vida da filha. Confira como será a cena.

“O que eu tô vendo aqui, na borra do café, é uma grande mudança na sua vida, filha”, dirá Rania. “Que tipo de mudança, mãe? Coisa boa ou ruim?”, perguntará Zuleika. “Não sei, Zuleika. Não tá muito claro não. Só dá pra ver que vai ser grande”, afirmará Rania, desconversando para não entrar mesmo em detalhes.

“Será que é coisa de amor, dona Rania?”, perguntará Santinha (Cristiane Amorim). “Santinha… mais mão e menos ouvido, tá certo?”, repreenderá Rania.  “Não dá mesmo pra ver mais nada, mãe?”, insistirá Zuleika, que é mãe de Cibele (Guilhermina Libanio), uma ativista social.

“Ih, maninha! Esse negócio de ver futuro na borra do café é tudo invenção da mamãe, dirá Camila (Anaju Dorigon). “Camila, pra seu governo, a leitura na borra do café é uma tradição árabe. As odaliscas já usavam esse método para prever o futuro”, concluirá Rania.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade