Órfãos da Terra: Rania vai às lágrimas ao ler carta de sua filha Soraia

Publicado em 26/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Rania (Eliane Giardini) receberá um chamado de Hussein (Bruno Cabrerizo) para um encontro. Ele levará uma carta de Soraia (Leticia Sabatella), que foi assassinada por Aziz (Herson Capri), para ela. A síria ficará muito emocionada, já que nunca conseguiu se comunicar com sua filha por causa do sheik. Confira.

“Não entendo… Por que veio me trazer essa carta de Soraia agora? Faz tantos anos que não falo com minha filha…”, falará Rania. “Ustáz Aziz nunca permitiu que Soraia se comunicasse com a senhora”, revelará Hussein. “Mandei tantas cartas pra ela. Mas Soraia nunca respondeu. Achei que ela tivesse mágoa de mim”. “La’, ustaza Rania. Ela a amava muito. Deve ter sido o marido quem a impediu que lesse suas cartas. Como fazia com todas as suas mulheres”.

“Este homem é um chitán! Merece a morte!”, reagirá Rania. “Na’am! Concordo com a senhora”. “Mas o que você tem a ver com Soraia, Hussein? Por que ela mandou essa carta por suas mãos?”. “Eu também trabalhava para ustáz Aziz. Foi na casa do sheik que conheci sua filha”. “O destino nos pregou uma peça, mish hêk? Levei um susto, quando soube que Laila tinha se apaixonado justamente por um shabb que trabalhava para esse maldito”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Sim, também fiquei surpreso, quando descobri que a mãe de Soraia era parente de Laila”. “O mundo é tão pequeno… Mas o que você tem com minha filha?”. “Eu e Soraia nos amamos”. “O que está dizendo? Aziz nunca desconfiou disso?!”. “Ele não sabia. Escondi e lutei contra esse sentimento por anos. Até que eu soube que Soraia sentia o mesmo por mim. E nós fugimos”, explicará.

“Meu Deus! O que aconteceu com Soraia?! Se fugiram juntos, por que ela não está aqui? Onde está minha filha?!”. “Por favor, peço que leia a carta que ela escreveu para a senhora, antes que eu diga qualquer coisa. Leia, min fâdlik.

Soraia, então, começará a ler: “Minha amada mãe, sei que fui arrancada dos seus braços à força, quando ainda era um bebê. Não foi uma escolha sua, não nos deixaram viver juntas. Mais tarde, fui entregue para casar com o sheik Aziz Abdallah, que nunca permitiu que eu a procurasse. Mas quero que saiba que sempre senti pela senhora um amor muito forte. Maior do que qualquer distância. Não tive a felicidade de viver ao seu lado. Mas nunca deixei morrer dentro do meu coração a esperança de um dia reencontrá-la…”, terá dito Soraia, levando Rania às lágrimas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade