Órfãos da Terra: Rania sugere que Aline adote uma garotinha

Publicado em 11/05/2019

Aline (Simone Gutierrez) ficará destruída depois da perda de sua filha, que nascerá morta. Anos mais tarde, ela ainda enfrentará uma depressão… Não conseguirá nem cuidar de seus filhos, que ficarão revoltados com ela, em Órfãos da Terra. Até Caetano (Glicério Rosário) não encontrará maneira de ajudar a esposa doente. Rania (Eliane Giardini), já não suportando ver o estado da filha, vai, então, sugerir que ela adote uma garotinha.

Tudo começará com a matriarca indo até a casa de Aline, que perguntará: “Que foi, mãe? Os dois pestes já foram lá falar pra senhora da droga de mãe que eu sou?”. Rania explicará que não é nada disso, que ela precisa ser cuidada porque os filhos dela precisam dela. Neste momento, Aline se renderá e dirá que não consegue, que já não suporta.

Rania mostrará que entender a dor de Aline, afinal ela descobriu que sua outra filha, Soraia (Letícia Sabatella), foi morta por Aziz (Herson Capri). “Superar a perda de um filho é a coisa mais difícil que existe. Eu sei disso”. Aline insistirá que, simplesmente, não consegue se conformar com a perda da bebê que queria tanto.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Neste momento, Rania vai sugerir uma alternativa. “Já pensou em adotar uma garotinha? Quando você estiver melhor, pode ser uma boa ideia. Acho que todo filho, mesmo biológico, tem que ser adotado. O amor vai nascendo e crescendo aos poucos, Aline. A gente aprende a amar os filhos. Não importa se saíram da nossa barriga ou não”. Aline abraçará a mãe e chorará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade