Órfãos da Terra: Para não magoar Missade, Elias evita festa com presença de Helena

Publicado em 21/05/2019

Elias (Marco Ricca) conseguiu recuperar a alegria de Missade (Ana Cecília Costa) ao se afastar de Helena (Carol Castro) e se mostrar um marido dedicado, em Órfãos da Terra. No entanto, ele não conseguiu esquecer a psicóloga. O amor que sente continua ali e deve seguir por um bom tempo, já que o mecânico não consegue sentir nada pela própria esposa.

A cena começa com Caetano (Glicério Rosário) convidando Elias para jantar em sua casa. “Dona Rania disse que você não ia na homenagem pra tal milionária síria. Então, vim te buscar pra jantar lá em casa”. O pai de Laila (Julia Dalavia) rejeita o convite e afirma que sua esposa deixou jantar pronto.

O amigo não se dá por satisfeito e insiste. Ele argumenta que não tem graça comer sozinho e que sua esposa Aline (Gutierrez) prepara um feijão caprichado. Com isso, Elias aceita jantar ma casa dele. Caetano pergunta por que ele não quis ir na festa de homenagem a Basma (Alice Wegman), que fez uma grande doação ao centro de refugiados.

“La’. Graças a Alá, está tudo ótimo. Não fui pra evitar encontrar Helena e magoar Missade. Mesmo sem ver, está sendo muito difícil, Caetano. Mas pela minha família, e principalmente pela Missade, eu tenho que conseguir. Inshâllah!”, explica Elias, triste.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 48, na próxima segunda-feira (27).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade