Órfãos da Terra: Padre Zoran se entregará ao amor de Missade

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, o público perceberá que a relação entre o padre Zoran (Angelo Coimbra) e Missade (Ana Cecília Costa) se intensificará. A mãe de Laila (Julia Dalavia), ainda inconformada com os rumos de seu antigo casamento com Elías (Marco Ricca), recorreu ao apoio do padre, que prontamente se dispôs a ajudá-la a superar o momento difícil.

O religioso, por sua vez, encontra também em Missade a oportunidade de refletir sobre seu passado. Sua mãe passou pela mesma situação de Missade. Ela também nunca conseguiu se adaptar à nova terra, caindo numa profunda depressão e morrendo de tristeza no Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confusão de sentimentos

Porém, Zoran só encontrou a paz quando abraçou a vida religiosa. Ele decidiu se afundar em trabalhos no centro de acolhimento a refugiados, para ajudar pessoas que, como sua mãe, tiveram que abandonar suas vidas nos países onde nasceram.

O florescer de um afeto além da amizade vai fazê-lo questionar os votos que fez. Muito em breve, Zoran vai decidir deixar a batina. Entretanto, Missade vai ficar confusa e não saberá qual atitude tomar, embora passe a não conseguir mais esconder o interesse. Para ambos, o amor entre eles é o resgate para uma nova vida no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio