Órfãos da Terra: Norberto implora para Valéria voltar para casa

Publicado em 28/05/2019

Valéria (Bia Arantes) decidiu sair de casa depois que Norberto (Guilherme Fontes) lhe apresentou um contrato nupcial, em Órfãos da Terra. O empresário quer um casamento em separação de bens, o que ela discorda completamente. Agora, ela aposta na saudade dele para conseguir o que quer. E vai conseguir fazê-lo ir atrás dela.

A cena começa com Norberto no hotel em que ela está hospedada. Ele está todo desgrenhado, com barba por fazer e falando com a recepcionista: “Por favor, preciso falar com Valéria Augustin. Pode verificar se ela está hospedada aqui?”. A funcionária vai interfonar para o quarto da moça, que vai proibir a entrada dele.

Na cena seguinte, aparece ele esperando por Valéria, no saguão do hotel. Ela está saindo para fazer compras e dá de cara com ele. “Valéria! Espera! Você precisa me ouvir! Vim te buscar, meu amor! Eu te imploro, volta pra casa!”, diz o pai de Bruno (Rodrigo Simas). A garota, então, o rejeita e diz que o relacionamento deles acabou: “Se você não confia em mim, não vou perder meu tempo!”.

Ele insiste e ela chama os seguranças do hotel. Ele fica ainda mais desesperado, mas é tirado dali, enquanto Valéria debocha. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 55, na quarta-feira (5).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade