Órfãos da Terra: Norberto implora para Valéria voltar para casa

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valéria (Bia Arantes) decidiu sair de casa depois que Norberto (Guilherme Fontes) lhe apresentou um contrato nupcial, em Órfãos da Terra. O empresário quer um casamento em separação de bens, o que ela discorda completamente. Agora, ela aposta na saudade dele para conseguir o que quer. E vai conseguir fazê-lo ir atrás dela.

A cena começa com Norberto no hotel em que ela está hospedada. Ele está todo desgrenhado, com barba por fazer e falando com a recepcionista: “Por favor, preciso falar com Valéria Augustin. Pode verificar se ela está hospedada aqui?”. A funcionária vai interfonar para o quarto da moça, que vai proibir a entrada dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na cena seguinte, aparece ele esperando por Valéria, no saguão do hotel. Ela está saindo para fazer compras e dá de cara com ele. “Valéria! Espera! Você precisa me ouvir! Vim te buscar, meu amor! Eu te imploro, volta pra casa!”, diz o pai de Bruno (Rodrigo Simas). A garota, então, o rejeita e diz que o relacionamento deles acabou: “Se você não confia em mim, não vou perder meu tempo!”.

Ele insiste e ela chama os seguranças do hotel. Ele fica ainda mais desesperado, mas é tirado dali, enquanto Valéria debocha. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 55, na quarta-feira (5).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio