Órfãos da Terra: Missade comemora sucesso de sua barraquinha de comida árabes

Publicado em 01/06/2019

Missade (Ana Cecília Costa) consegue fazer sucesso com sua comida árabe, em Órfãos da Terra. A síria comemora o alto número de clientes no primeiro dia de sua barraquinha, em São Paulo. A última vez que teve um negócio próprio foi em Fardús, no Oriente Médio, antes da guerra. Laila (Julia Dalavia) ajuda sua mãe no negócio e, também, se mostra feliz.

Quem aproveita para cumprimentar a cozinheira é Basma/Dalila (Alice Wegman). Ela aparece no local e mostra estar satisfeita com o negócio, já que ele só se concretizou graças à sua ajuda. “Al-Hámdu Lilláh! Deus abençoou seu empreendimento. Que sucesso!”, afirma a vilã. Missade, então, lhe dá as boas-vindas.

Na sequência, Missade oferece algo para Basma comer… Mas a loira recusa e diz que só foi mesmo cumprimentar a síria. “Eu não esperava esse sucesso todo! Graças a você, Basma! Mais uma vez, shúkran! Muito obrigada!”, diz a mãe de Laila. Dalila, então, finaliza dizendo que se o negócio está indo bem é porque ela merece e diz que precisa ir tratar de outros negócios.

Vale lembrar que foi Basma quem providenciou a barraquinha de comida árabe para Missade. A vilã percebeu que ela estava tendo problemas para conseguir autorização para o negócio e deu um jeito, além de ajudar financeiramente. Mas tudo não passa de um plano de Dalila, que é Basma, para destruir a família de Laila.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 57, nesta quinta-feira (6).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade