Órfãos da Terra: Laila incentiva Marie a ficar com Bruno

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laila (Julia Dalavia) conversa com Marie (Eli Ferreira) sobre como ela olha para Bruno (Rodrigo Simas), em Órfãos da Terra. A mocinha percebeu nos últimos tempos uma aproximação entre os dois e ficou até com uma pontinha de ciúme. Mas ao perceber que a amiga suspira pelo fotógrafo, a síria dá força para um possível relacionamento.

“Ele é mesmo muito especial, não é?”, pergunta Laila. Marie pensará que a amiga fala de seu filho Martin e responde que é suspeita para falar. A filha de Missade (Ana Cecília Costa) ri e afirma que está falando sobre o Bruno. “Não pense que não percebo como você olha para ele”, revela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marie fica surpresa com a afirmação e volta a cuidar da cliente. Ela rebate dizendo que é apenas grata pelo que Bruno está fazendo por Martin. Ela ainda explica que Laila está vendo coisa onde não tem. A protagonista, então, reforça que ambos são livres. Vale lembrar que o moreno deu um apoio grande para o garoto, que chegou traumatizado no centro de refugiados. Foi Bruno quem convenceu o menino a se tratar com Helena (Carol Castro), que é psicóloga.

Marie está tão grata com a ajuda dele que lhe ofereceu um jantar em que os dois quase se beijaram. Bruno ficou muito satisfeito a elogiou pela comida. Mas acabou se segurando para não ficar com a cabeleireira. Vale lembrar que ela está solteira, desde que Jean Baptiste (Blaise Musipere) se afastou por causa do filho dela.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 49, na próxima terça-feira (28).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio