Órfãos da Terra: Laila incentiva Marie a ficar com Bruno

Publicado em 22/05/2019

Laila (Julia Dalavia) conversa com Marie (Eli Ferreira) sobre como ela olha para Bruno (Rodrigo Simas), em Órfãos da Terra. A mocinha percebeu nos últimos tempos uma aproximação entre os dois e ficou até com uma pontinha de ciúme. Mas ao perceber que a amiga suspira pelo fotógrafo, a síria dá força para um possível relacionamento.

“Ele é mesmo muito especial, não é?”, pergunta Laila. Marie pensará que a amiga fala de seu filho Martin e responde que é suspeita para falar. A filha de Missade (Ana Cecília Costa) ri e afirma que está falando sobre o Bruno. “Não pense que não percebo como você olha para ele”, revela.

Marie fica surpresa com a afirmação e volta a cuidar da cliente. Ela rebate dizendo que é apenas grata pelo que Bruno está fazendo por Martin. Ela ainda explica que Laila está vendo coisa onde não tem. A protagonista, então, reforça que ambos são livres. Vale lembrar que o moreno deu um apoio grande para o garoto, que chegou traumatizado no centro de refugiados. Foi Bruno quem convenceu o menino a se tratar com Helena (Carol Castro), que é psicóloga.

Marie está tão grata com a ajuda dele que lhe ofereceu um jantar em que os dois quase se beijaram. Bruno ficou muito satisfeito a elogiou pela comida. Mas acabou se segurando para não ficar com a cabeleireira. Vale lembrar que ela está solteira, desde que Jean Baptiste (Blaise Musipere) se afastou por causa do filho dela.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 49, na próxima terça-feira (28).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade