Órfãos da Terra: Laila flagra Basma chorando muito por Jamil na UTI

Publicado em 30/05/2019

Laila (Julia Dalavia) visita Jamil (Renato Góes) o hospital depois que ele foi atropelado, em Órfãos da Terra. Mas será surpreendida ao ver Basma/Dalila (Alice Wegman), na UTI, chorando pelo galã. A vilã consegue uma autorização de Letícia (Paula Burlamaqui) para visitar o amado e se emociona.

Ao entrar no quarto, ele diz: “Jamil… Eu sinto tanto pelo que aconteceu… Eu não queria que você se machucasse. Não era essa minha intenção. Eu só queria que você sofresse, porque… você me fez sofrer tanto. Você me magoou, me traiu… Mas, por mais que eu tente, não consigo sentir raiva de você. Busco a raiva dentro do meu coração mas não encontro. Eu não sei mais o que sinto por você… Eu acho que eu… eu te…”.

Neste momento, Laila abre a porta e pergunta o que ela está fazendo local. Basma, surpresa, limpa as lágrimas e tenta se recompor. Laila insiste: “Por que está chorando tanto? Yá uêli! Jamil piorou, é isso?”. Basma responde que não e pede para a morena ficar tranquila. “Eu estava muito preocupada com Jamil. E com você também, claro”, explica Basma.

E mais!

Não convencida, Laila questiona por que ela está chorando tanto. “Fiquei tão comovida com o gesto dele, arriscando a vida pelo filho. Vocês formam uma família linda… Eu me afeiçoei tanto a todos vocês… E agora acontece essa tragédia…”. A protagonista rebate dizendo que não é tragédia, que conhece seu marido e ele vai se recuperar.

Sem conter a emoção, Basma chora mais ainda. Laila estranha e diz que não sabia que ela era tão ligada ao seu marido. “Não sou ligada a seu marido, Laila. Como disse, sou ligada à sua família. E depois de tudo que passaram, não seria justo que Jamil… que ele…”, reage Basma, tentando manter seu disfarce. Laila termina a cena dizendo que Jamil não vai morrer, que vai ficar bom.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 56, na quinta-feira (6).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade