Órfãos da Terra: Laila percebe proximidade entre Bruno e Marie e fica com ciúme

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laila (Julia Dalavia) surpreenderá nos próximos capítulos deÓrfãos da Terra. Ela perceberá que há uma aproximação entre Bruno (Rodrigo Simas) e Marie (Eli Ferreira) e ficará com ciúme. O detalhe é que ela é casada com Jamil (Renato Góes) e diz amá-lo. A garota tentará não demonstrar para os amigos que está incomodada, mas o telespectador perceberá.

Tudo começará quando Bruno procurar Marie para mostrar as fotos que ajudou Martin (ator não divulgado) a tirar. Os dois estarão entretidos, observando o trabalho do garoto, que estava traumatizado com a guerra no Congo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho alguns toques pra você melhorar a técnica. Mas o principal tá aqui. Que sensibilidade seu filho tem, Marie!”, afirmará Bruno, ganhando a concordância dela.

Na sequência, ele se despedirá de Marie e de Martin, e ela o acompanhará até porta. A congolesa estará muito agradecida por ter recebido o apoio de Bruno com seu filho. Ao contrário dele, seu parceiro Jean Baptiste (Blaise Musipere) acabou não segurando a onda e a largou porque não se sentia incluído na relação.

Pinta um clima

“Estou tão agradecida pela ajuda que você e a Cibele estão me dando. Nem o Jean segurou essa barra. E vocês ficaram do meu lado o tempo todo. Muito obrigada, do fundo do meu coração”, falará Marie. Ela ainda completará: “Isso não tem mais importância. Eu encontrei meu filho, Bruno! Que achei que tinha perdido pra sempre. Tudo que quero é que ele se recupere e volte a sorrir. O resto não importa”.

Logo, ela se emocionará e abraçará Bruno. Com isso, rolará um clima. Neste momento, Laila chegará e flagrará os dois juntos. Bruno perguntará se ela está bem, e enciumada ela dirá que sim, mas perguntará se ele foi visitar Marie. Ele dirá que foi ver Martin e falará sobre as fotos do garoto. Sozinha com Marie, enquanto Bruno sai da sala, Laila resolve conversar com ela.

“Você estava chorando quando cheguei, Marie?”, perguntará a protagonista. “Ai, Laila… Bruno tá dando pro meu filho toda força que o Jean não conseguiu dar. Martin tá conseguindo colocar os sentimentos pra fora nas fotos. Bruno tem um carinho com ele que é comovente, sabe? Ele é muito especial”, explicará a africana.

Laila concordará com Marie e dirá que está feliz por eles estarem próximos, mas, ainda assim, sem querer, demonstrará desconfiança de que a amiga gosta do fotógrafo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 44, que será exibido na próxima quarta-feira (22).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais