Órfãos da Terra: Jamil se desespera ao saber que Raduan desapareceu

Publicado em 29/05/2019

Jamil (Renato Góes) fica desesperado ao saber que seu filho Raduan desapareceu, em Órfãos da Terra. Ele estava participando de uma partida de futebol na inauguração da quadra esportiva do centro de refugiados. Todos estavam entretidos com o jogo e o menino ficou sob responsabilidade de Santinha (Cristiane Amorim), que acabou se distraindo.

“Responde, Santinha! Onde está Raduan? Ele não estava com você na hora do jogo?”, questiona o protagonista. A empregada de Rania (Eliane Giardini) não consegue falar a gagueja. Muito preocupado, ele insiste e ela explica chorando: “Ai, meu Deus! Eu não sei! Não sei onde tá o menino! Eu… eu me distraí e perdi o Raduan, Jamil! Me perdoe, Jamil!”.

O galã pede para ela parar de chorar e se acalmar. Ele quer que ela pense sobre o ocorrido, onde ela estava com a criança. “A gente tava ali, Jamil! Vendo o jogo, os dois juntinhos… Aí você e o Bruno começaram a brigar e eu fiquei olhando… Quando voltei os olhos pro menino… cadê o bichinho? Tinha sumido! Mas foi só um minutinho de distração, e ele puf! Sumiu! Me perdoe, Jamil! Me perdoe!”.

Jamil diz que tudo bem, que ele já entendeu o que aconteceu e pede para ela se acalmar. Tentando ficar tranquilo, também, ele diz que o menino deve estar por perto, brincando. “Para de chorar e me ajude a procurar meu filho, tá bom?”, pede o libanês. Na sequência, eles saem chamando por Raduan.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 56, na quinta-feira (6).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade