Órfãos da Terra: Jamil esconde de Laila clima de romance com Basma

Publicado em 19/06/2019

Jamil (Renato Góes) não gostou nada de ser beijado por Basma/Dalila (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. O libanês foi pego de surpresa pela vilã e deu um chega para lá nela. Ele explicou que tem uma família, a ama e não quer magoá-la. Sem saída, a loira pediu desculpa e se justificou dizendo que estava carente.

Ainda assim, a situação deixa Jamil perturbado, que vai para casa se encontrar com Laila (Julia Dalavia), sua esposa. Lá, a protagonista volta a falar sobre Basma e a possibilidade de ela não ser quem eles pensam. Mas o galã minimiza o fato e diz que é uma benfeitora doente, que só quer ajudar e não tem nada demais.

Mas Laila insiste, enciumada: “Ouça bem, Jamil, não quero ser enganada como a minha mãe foi. Se está interessado nessa mulher, me diga logo! Prefiro saber a verdade. Se acontecer alguma coisa entre vocês, quero ser a primeira a saber. Não esconda nada de mim! Está claro, Jamil? Anos atrás, você escondeu que trabalhava para Aziz. Eu te perdoei, mas com a condição de você não repetir esse erro. Lembra disso?”.

Porém, Jamil afirma que não há nada e não menciona o beijo que eles deram momentos antes no hotel. As cenas devem ir ao ar nos próximos capítulos, na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade