Órfãos da Terra: Jamil desconfia que advogado de Aziz é informante de Dalila

Publicado em 10/05/2019

Jamil (Renato Góes) tem certeza que há um espião informando Dalila (Alice Wegman) sobre sua vida no Brasil, em Órfãos da Terra. A questão que ficará no ar é sobre quem é exatamente essa pessoa. Ele perceberá que o ex-advogado de Aziz, Gabriel (ator não divulgado), esteve por perto. Inclusive, compareceu na despedida de solteiro de Almeidinha (Danton Mello).

Tudo isso começará durante uma conversa com Ali (Mouhamed Harfouch). Jamil ligará os pontos, dizendo que o advogado pode ser o tal informante. “Será que não é esse homem que está passando as informações sobre nós para Dalila?”. O primo dele meio que refutará a ideia e perguntará de onde ele tirou isso.

Jamil explicará que parece coincidência demais, mas Ali rebaterá dizendo que a casa de chá, onde rolou a festa de despedida de solteiro, é conhecida. Toda a comunidade árabe de São Paulo sabe da existência do ALETRIA. “Meu avô Mamede tem esta casa desde que chegou ao Brasil”, argumentará.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

O protagonista não dará o braço a torcer e lembrará que o homem estava prestando atenção demais em tudo. Ali, por sua vez, dirá que eles estavam fazendo muita bagunça e isso deve ter prendido a atenção do homem. Além do mais, para ele, se o homem fosse um espião não teria aparecido, assim, na frente de todo mundo.

Vale lembrar que Dalila está possessa de raiva de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). Para ela, a culpa da morte de Aziz (Herson Capri), seu pai, é deles. Com isso, jurou se vingar dos dois lentamente e, também, de sua família. Segundo a vilã, tudo será como um castelo de cartas, em que ela irá tirando uma a uma. A primeira delas, inclusive, será Miguel (Paulo Betti).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade