Órfãos da Terra: Hospedada em hotel de luxo, Camila tem todo o seu dinheiro furtado

Publicado em 06/05/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Camila (Anaju Dorigon) estará vivendo em um hotel de luxo. Depois de ter arrancado uma quantia em dinheiro de Aziz (Herson Capri), ela acreditará que não precisa mais da vida de antes com sua família. No entanto, ela sofrerá um revés ao ser furtada. Um homem acabará levando sua bolsa com todo o seu dinheiro e não terá como pagar sua hospedagem. Confira.

“Desculpe… Mas, antes de subir, a senhorita poderia acertar conosco esse último mês?”, perguntará o gerente do hotel. “Não posso. Acabei de ser assaltada! E o taxista ficou com todas as minhas compras”, responderá Camila. “Já faz um mês que a senhora está morando aqui, sem pagar. Se não acertar hoje, infelizmente não posso permitir que continue”, dirá.

“O senhor não tá entendendo! Levaram minha bolsa com todo meu dinheiro!”, insistirá Camila. “A senhora pode ligar pro seu banco da recepção e pedir para fazerem um depósito”, sugerirá. “Não tem banco! Todo meu dinheiro tava naquela bolsa! E era uma Chanel!”, concluirá Camila.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) vai estranhar a preocupação de Jamil (Renato Góes) com Dalila (Alice Wegman). O rapaz vai telefonar para a libanesa e lhe avisar sobre a morte de seu pai e tratará de lhe explicar o que realmente aconteceu no Brasil. Antes de morrer, Aziz (Herson Capri) lhe pediu que cuidasse de sua filha.

No entanto, o galã não terá contado sobre isso para a protagonista, que sabe que Dalila é malvada. Pressionado por Laila, Jamil dará uma explicação boba. “Por que fez isso, Jamil? Por que ligou pra consolar essa mulher?”, questionará. “Por compaixão, Laila. Aziz era o pai dela. Dalila está sofrendo”.

“Ela se preocupou com o nosso sofrimento quando Aziz nos perseguiu? Quando tentou nos matar?”, questionará Laila. “Não…”, responderá Jamil, de cabeça baixa. “Então, não entendo por que está preocupado com ela. Você sente alguma coisa por Dalila?”, questionará Laila, deixando Jamil impactado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade