Órfãos da Terra: Helena toma coragem e diz que vai tirar Elias de Missade

Publicado em 15/05/2019

Helena (Carol Castro) se mostra cada dia mais determinada a lutar pelo amor de sua vida, em Órfãos da Terra. Ela acredita que o destino lhe presenteou com Elias (Marco Ricca) e não se preocupa com o fato de ele ser casado. Os dois já até transaram e têm demonstrado paixão um pelo outro. Mas a psicóloga sempre teve paciência e nunca pressionou o sírio a se separar.

“Elias e eu estamos apaixonados, Letícia! Nesses últimos três anos, ele se afastou de mim. Só recentemente decidiu se reaproximar… Mas Laila foi à minha casa e nos pegou juntos”, dirá Helena aos prantos para Letícia (Paula Burlamaqui).

A médica reage com surpresa. Helena, então, reclama que Elias passou por ela e nem a olhou nos olhos, e entende que foi por causa do flagrante da filha. Ela decide aconselhar Helena, pedindo que ela desista deste amor, porque Missade, esposa de Elias, está deprimida, e precisando do apoio dele.

Ainda nesta cena

Mas Helena não se mostra disposta a fazer isso. A psicóloga não gosta do conselho da amiga e argumenta que desistir de estar junto a Elias, não significa que ambos deixarão de se amar. Neste momento, Letícia lhe pergunta:

“Desculpe, mas você acha certo se envolver com um homem casado?”.

Mas Helena não se intimida e devolve, questionando-a se ela acha certo abrir mão de um amor. A médica fica confusa, não consegue responder. Depois disso, a cena termina mostrando Helena determinada.

“Uma coisa eu aprendi depois da morte do Rodrigo: a vida é curta demais pra gente desperdiçar uma chance de ser feliz. Por isso eu vou lutar pelo Elias! Eu vou lutar!”, conclui. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 44, que será exibido na próxima quarta-feira (22).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade