Órfãos da Terra: Helena arruma pretexto para dar em cima de Elias

Publicado em 08/05/2019

Helena (Carol Castro) está mesmo disposta a ficar com Elias (Marco Ricca), em
Órfãos da Terra. Ela se apaixonou pelo sírio mesmo ele sendo casado, o que despertou o ciúme de sua esposa Missade (Ana Cecília Costa). Com pretexto de ficar perto dele, ela mostrará o apartamento em que vai morar em São Paulo.

Ela decidiu deixar sua residência em Atibaia para ficar mais perto do pai de Laila (Julia Dalavia). Isso aconteceu depois que Missade optou por não ficar na cidade e pegou sua mala e voltou para a casa de Rania (Eliane Giardini), já que Aziz (Herson Capri) terá morrido e não haverá mais riscos.

Tudo começará com Elias elogiando o apartamento novo, já Helena lhe dirá que é pequeno, mas aconchegante. Mas Elias será direto em saber as reais intenções dela ao se mudar para a capital paulista. “Você sabe como fiquei mal, depois da morte do Rodrigo. Não via sentido em mais nada. Mas me recuperei do luto. Tomei gosto pela vida novamente”, explicará ela.

Um clima pintará e eles ficarão se olhando… Ela até vai se aproximar dele, mas o sírio ficará constrangido, sem jeito. “Desculpa, mas… Acho melhor eu ir! Vai ter um evento hoje, lá no instituto”. Apaixonada, Helena perguntará se ele não quer ficar mais um pouco e oferecerá café. Educado, ele aceitará. No finalzinho da cena, ele olhará o visor do celular e verá uma ligação de Missade, mas ignorará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade