Órfãos da Terra estreará com 20 capítulos gravados

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo não quer saber de uma frente muito longa de capítulos para a estreia de Órfãos da Terra, sua próxima novela das 18h. O novo trabalho das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes deve estrear com cerca de apenas 20 episódios finalizados.
As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Isso significa que haverá menos de um mês de novela pronto para exibição. Embora possa parecer arriscada, essa margem é considerada ‘confortável’ dentro da Globo como se trata de um lançamento. Inclusive porque, caso a audiência não responda favoravelmente, haverá tempo para ajustes no enredo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Mouhamed Harfouch fala sobre mensagem por trás de Órfãos da Terra: “Ela traz esse frescor do amor universal”

A trama de Órfãos da Terra gira em torno de Laila Faiek (Júlia Dalavia). A jovem síria deixa sua terra natal para fugir com sua família para o Brasil. Tudo para escapar do assédio do sheik Aziz Abdallah (Herson Capri), a quem a heroína foi prometida em casamento.

Inconformado com a fuga de sua futura esposa, Aziz ordena que seu homem de confiança, Zariff (Renato Góes), viaje para encontrar Laila e trazê-la de volta, nem que seja à força. O problema é que Zariff se apaixona pela moça e decide protegê-la a qualquer custo de Aziz – e da filha dele, Dalila (Alice Wegmann), apaixonada por Zariff.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais