Órfãos da Terra: Elias garante a Helena que vai deixar Missade

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elias (Marco Ricca) garante a Helena (Carol Castro) que vai deixar Missade (Ana Cecília Costa), em Órfãos da Terra. O mecânico resistiu o quanto pôde, mas a pressão da psicóloga foi muito intensa e eles voltaram a se encontrar. O objetivo dela é lutar pelo amor que sente pelo sírio e fazer com que construam uma família.

A cena começa com eles conversando dentro do carro dela. A brasileira chora porque não quer perdê-lo de jeito nenhum: “Se a gente se ama, por que tem que se sacrificar, Elias? Eu não aceito. Não é justo. (…) Por favor, meu amor, eu estou te pedindo, vamos ficar juntos. Eu sei que é de mim que você gosta. Fica comigo. Eu não suporto mais viver assim, longe do homem que eu amo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elias, então, pede tempo para ela. Ele diz que é somente até Missade montar a barraquinha de comida árabe e organizar a vida dela no Brasil. “Quando isso acontecer, eu prometo que vou falar com ela e que vamos ficar juntos”, explica ele. Na sequência, avalia que não pode deixar a esposa como está agora, porque ela não aguentaria. Ele pergunta se Helena pode esperá-lo.

Desesperada, Helena responde que espera. “Faço tudo o que você me pedir…”, conclui. A cena termina com os dois se beijando com muita paixão. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 53, na segunda-feira (3).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio