Órfãos da Terra: Elias garante a Helena que vai deixar Missade

Publicado em 27/05/2019

Elias (Marco Ricca) garante a Helena (Carol Castro) que vai deixar Missade (Ana Cecília Costa), em Órfãos da Terra. O mecânico resistiu o quanto pôde, mas a pressão da psicóloga foi muito intensa e eles voltaram a se encontrar. O objetivo dela é lutar pelo amor que sente pelo sírio e fazer com que construam uma família.

A cena começa com eles conversando dentro do carro dela. A brasileira chora porque não quer perdê-lo de jeito nenhum: “Se a gente se ama, por que tem que se sacrificar, Elias? Eu não aceito. Não é justo. (…) Por favor, meu amor, eu estou te pedindo, vamos ficar juntos. Eu sei que é de mim que você gosta. Fica comigo. Eu não suporto mais viver assim, longe do homem que eu amo”.

Elias, então, pede tempo para ela. Ele diz que é somente até Missade montar a barraquinha de comida árabe e organizar a vida dela no Brasil. “Quando isso acontecer, eu prometo que vou falar com ela e que vamos ficar juntos”, explica ele. Na sequência, avalia que não pode deixar a esposa como está agora, porque ela não aguentaria. Ele pergunta se Helena pode esperá-lo.

Desesperada, Helena responde que espera. “Faço tudo o que você me pedir…”, conclui. A cena termina com os dois se beijando com muita paixão. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 53, na segunda-feira (3).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade