Órfãos da Terra: Dalila se delicia com sofrimento de Jamil após sumir com Raduan

Publicado em 29/05/2019

Dalila (Alice Wegman) é cobrada por Paul (Carmo Dalla Vecchia) sobre ter sumido com Raduan, em Órfãos da Terra. Para ele, a vilã pode ter exagerado ao agir por impulso contra o filho de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). A vilã levou o menino até uma praça e o largou lá sozinho. Depois ela voltou para o evento como se nada tivesse acontecendo e se delícia com desespero alheio.

A cena começa com Paul questionando a patroa: “É impressão minha ou tem seu dedo no desaparecimento do menino, Dalila?”. A libanesa age de forma cínica para responder. Ela diz que não tem culpa se os pais não cuidam dos filhos direito. “Yá âssafi! Capaz até de acontecer um acidente com a criança indefesa!”, avalia.

O barbudo, então, pergunta se ela não acha que exagerou, já que pode acontecer algo com o garoto e todos descobrirem que foi culpa dela. Ele explica que Jamil vai odiá-la para sempre se isso acontecer. “O ódio dele nunca vai ser maior que o meu. Ele e Laila precisam sofrer muito, pra pagar o sofrimento que me causaram!”, rebate Dalila.

Enquanto isso, Cibele (Guilhermina Libânio) não tira o olho dos dois. Ela desconfia que Basma, nome com que Dalila se apresentou a todos, pode estar tramando contra Laila e Jamil. “Aquela kalbe está olhando pra cá. Melhor eu me afastar… Até porque a sua “noiva” está vindo atrás de você”, conclui Dalila, se referindo a Camila (Anaju Dorigon).

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 56, na quinta-feira (6).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade