Dalila inventa história para comprometer Salim com Aziz

Publicado em 19/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Dalila (Alice Wegman) vai aprontar logo no primeiro capítulo da trama. A vilã forçará a barra para que Salim (ator não divulgado), funcionário de seu pai a deixe entrar em uma festa repleta de ocidentais. Conhecendo Aziz (Herson Capri), o funcionário não permitirá. Com isso, ela inventará para o pai um a história de que foi machucada pelo próprio homem.

“Dalila! O que houve?”, perguntará Aziz. “Salim!”, responderá a vilã. “O motorista? O que ele fez com você?!”. “Ele me machucou…”, dirá mostrando o punho. O sheik ficará furioso: “Hussein! Hussein!”. “Ana hôn yá sídi! Eu estou aqui, meu senhor!”, falará Hussein (Bruno Cabrerizo). “Vamos à casa de Salim agora mesmo!”, ordenará.

Dalila, então, enxugará as lágrimas e mostrará cara de satisfação. Sua mãe Soraia (Letícia Sabatella) vai reagir. “Isso é verdade, Dalila? Salim machucou você?”. “Com licença, yáma. Estou cansada”. “Dalila, você conhece seu pai! Sabe do que ele é capaz de fazer com Salim!”, insistirá.

“Na’am… Eu sei sim. E a senhora também sabe o que yába pode fazer com Hussein. Tenha cuidado no modo como olha para ele, mamãe”, avisará. “Você está louca? Me respeite! E diga a verdade a Aziz sobre Salim! Dalila! Dalila!”, chamará Soraia em vão a filha malvada.

Órfãos da Terra é uma novela brasileira, produzida pela Globo. A trama é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. A estreia da produção está prevista para 2 de abril de 2019. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade