Órfãos da Terra: Dalila fica com medo ao perceber que seu comparsa foi preso

Publicado em 30/05/2019

Dalila (Alice Wegman) se mete em uma situação complicada que pode colocar todo o seu plano de vingança em risco, em Órfãos da Terra. O seu comparsa foi preso. Ele havia sido contratado por Paul (Carmo Dalla Vecchia) para colocar uma bomba caseira na bolsa de Cibele (Guilhermina Libânio). O rapaz foi levado para a delegacia para ser interrogado por Almeidinha (Danton Mello).

A vilã sabe da notícia por meio de Jamil (Renato Góes). Ela estará conversando com Laila (Julia Dalavia) quando o galã chega com a notícia. “Desculpem interromper, mas eu tenho uma ótima notícia. Dona Rania ligou, contando que o delegado pegou o rapaz que colocou a bomba na mochila da Cibele!”.

A protagonista vai comemorar a notícia e dizer com certeza que, agora, eles saberão quem armou contra a ativista. Neste momento, Dalila, que se passa por Basma para se vingar de todos, fica tensa, preocupada com a possibilidade de também ser pega. O rapaz que foi preso já foi no hotel em que a loira está hospedada e Camila (Anaju Dorigon) o viu conversando com ela e Paul.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 56, na quinta-feira (6).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade