Órfãos da Terra: Dalila decide acelerar plano de vingança contra família de Laila

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dalila (Alice Wegman) muda um pouco seus planos em Órfãos da Terra. Percebendo que o cerco pode ser fechar, ela quer adiantar as maldades que planejou para Laila (Julia Dalavia) e sua família. Tudo isso é motivado pela prisão de um rapaz contratado por Paul (Carmo Dalla Vecchia) para incriminar Cibele (Guilhermina Libânio), que investiga a vilã.

Para Dalila, o rapaz poderia aberto a boca, contado tudo e, então, seus planos iriam por água abaixo. Mas Paul minimiza a questão: “Dalila, habíbti, está tudo sob controle, eu garanto que… Foi apenas um contratempo. Já está tudo resolvi…”. A vilã pede para ele não a irritar mais ainda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já decidi. Nós vamos ter que acelerar o plano de vingança. Quero que Miguel comece a perder no cassino hoje mesmo”, avisa. O capanga diz que isso é fácil de conseguir, explicando que o pai de Camila (Anaju Dorigon) só está ganhando porque os jogadores que contratou são pagos para isso, que basta ele mandar para o jogo virar.

“Quero que Miguel perca tudo, Paul. A casa, a loja, as economias. A família Nasser tem que ficar na rua! Sem nada!”, conclui Dalila, determinada. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 52, no sábado (1).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais