Órfãos da Terra: Dalila decide acelerar plano de vingança contra família de Laila

Publicado em 27/05/2019

Dalila (Alice Wegman) muda um pouco seus planos em Órfãos da Terra. Percebendo que o cerco pode ser fechar, ela quer adiantar as maldades que planejou para Laila (Julia Dalavia) e sua família. Tudo isso é motivado pela prisão de um rapaz contratado por Paul (Carmo Dalla Vecchia) para incriminar Cibele (Guilhermina Libânio), que investiga a vilã.

Para Dalila, o rapaz poderia aberto a boca, contado tudo e, então, seus planos iriam por água abaixo. Mas Paul minimiza a questão: “Dalila, habíbti, está tudo sob controle, eu garanto que… Foi apenas um contratempo. Já está tudo resolvi…”. A vilã pede para ele não a irritar mais ainda.

“Eu já decidi. Nós vamos ter que acelerar o plano de vingança. Quero que Miguel comece a perder no cassino hoje mesmo”, avisa. O capanga diz que isso é fácil de conseguir, explicando que o pai de Camila (Anaju Dorigon) só está ganhando porque os jogadores que contratou são pagos para isso, que basta ele mandar para o jogo virar.

“Quero que Miguel perca tudo, Paul. A casa, a loja, as economias. A família Nasser tem que ficar na rua! Sem nada!”, conclui Dalila, determinada. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 52, no sábado (1).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade