Órfãos da Terra: Conheça Zuleika, personagem de Emanuelle Araújo

Publicado em 02/03/2019

Com seu primeiro teaser já no ar, a novela Órfãos da Terra começa a tomar forma na tela da Globo. A trama que contará uma história de amor tendo como plano de fundo a adaptação dos refugiados à cultura brasileira, é escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. A dupla foi responsável pelo sucesso Cordel Encantado, no ar atualmente no Vale a Pena Ver de Novo.

De volta às novelas, Emanuelle Araújo será Zuleika Nasser. Filha de Rania (Eliane Giardini), ela tem 33 anos no início da história. Na adolescência, Zuleika acabou engravidando, e deu à luz Cibele. A moça chegou, inclusive a se casar, se separando quase que imediatamente.

Leia também: Órfãos da Terra: Conheça Missade, mãe da protagonista da trama

De volta à casa dos pais, ela acabou ficando numa situação de vulnerabilidade, já que estando sob o teto deles, eles tentam ajudar à sua maneira, quase sempre dando palpites sobre o que a filha dele ou não fazer. Zuleika vai conhecer o delegado Almeidinha (Danton Mello) em um site de sexo casual.

Mas se para ela, era só um lance, o rapaz vai querer romance a todo custo. A fim de propor casamento a ela, o rapaz vai conquistar o afeto dos potenciais sogros, se tornando uma espécie de filhos para eles. Diante disso, Rania e Miguel (Paulo Betti) poderão fazer a cabeça da filha para se casar com ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade