Órfãos da Terra: Conheça os capangas que irão disputar pela lealdade do poderoso sheik Aziz

Publicado em 02/03/2019

A Globo já anunciou a sua próxima novela das seis: Órfãos da Terra, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. A trama traz no enredo a vida dos refugiados sírios que vêm construir uma nova vida no Brasil.

Veja também: Jacqueline Brazil cai em golpe de quadrilha: “Sensação terrível”

Com a temática, a produção terá um poderoso sheik entre os personagens. Interpretado por Herson Capri, o milionário árabe Aziz Abdallah andará rodeado por um verdadeiro séquito de seguranças. Entre eles, o libanês Jamil Zarif (Renato Góes), eleito como homem de confiança da imponente figura.

O capanga foi retirado de um orfanato e adotado por Aziz quando criança, junto com seu primo, Houssein (Bruno Cabrerizo).

Um ato de extrema lealdade coloca Jamil em posição de destaque em relação aos outros guarda-costas. A tal ponto de o sheik prometer a mão de sua filha Dalila (Alice Wegmann), para quem considera seu mais fiel escudeiro.

O que Aziz não imagina é que toda essa consideração provoca enorme inveja em Youssef Abdallah (Allan Souza Lima). O sobrinho do sheik nutre uma verdadeira paixão por Dalila e vai se desdobrar para mostrar ao tio que merece se casar com a moça.

Aziz, interpretado por Herson Capri, e Fauze, personagem de Kaysar Dadour
Aziz interpretado por Herson Capri e Fauze personagem de Kaysar Dadour Foto GloboPaulo Belote

Os capangas Fauze e Houseein

Na disputa pelo posto de mais leal do time ainda está Fauze (Kaysar Dadour). Extremamente dedicado, ele é do tipo que cumpre as ordens sem questionar. O capanga é enviado ao Brasil com a missão de capturar Jamil, quando este largar tudo para viver seu romance com Laila (Julia Dalavia), esposa fugida de Aziz.

Já Houssein Zarif (Bruno Cabrerizo) é fiel mesmo a Jamil. Além de avisar ao primo de todos os passos do sheik, após a partida dele para o Brasil, o capanga vai declarar seu amor e tentar fugir com Soraia (Letícia Sabatella), primeira esposa de Aziz.

Os dois sempre viveram sem assumir o que sentiam um pelo outro, mas depois de desafiar o próprio marido, ajudando Laila a escapar do casamento com ele, Soraia também se sente encorajada a abandonar uma vida infeliz.

Com estreia prevista para dia 02 de abril, Órfãos da Terra escrita com Dora Castellar, Aimar Labaki e Carolina Ziskind. A colaboração é de Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernandéz e direção geral de André Câmara. A direção é assinada por Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade