Órfãos da Terra: Conheça Jamil, afilhado de Aziz

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova novela das 18h, Órfãos da Terra, está com a produção a todo vapor. Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid o folhetim trará uma história de amor, meio à reflexão quanto à situação dos imigrantes refugiados. À partir da história de Laila (Julia Dalavia) o público conhecerá Jamil (Renato Góes).

Jamil tem 25 anos na primeira fase da trama. Afilhado de Aziz Abdalla (Herson Capri), é um rapaz justo, determinado, bonito e firme em suas decisões. Libanês, ainda na infância perdeu os pais, e quase foi obrigado a viver em um orfanato. Porém, o sheik Aziz o tirou de lá, juntamente com seu primo Hussein (Bruno Cabrerizo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Conheça Soraya, a personagem de Letícia Sabatella em Órfãos da Terra

Ambos foram criados e educados pelo sheik, que os transformou em seus homens de confiança assim que eles ganharam mais idade. Jamil internalizou todos os costumes da casa de Aziz. Inclusive foi prometido em casamento para Dalila (Alice Wegmann), filha preferida do sheik.

O rapaz acabará se apaixonando por Laila, mas guardará seu sentimento pois ela foi negociada para casar com Aziz. Um dia antes da noite de núpcias, Laila foge para o Brasil, e o sheik ordena que Jamil vá até o país busca-la para cumprir seu contrato de casamento, porém ele fica mais encantado pela moça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio