Órfãos da Terra: Conheça Jacó, personagem de Osmar Prado

Publicado em 03/03/2019

A próxima novela de Thelma Guedes e Duca Rachid está prestes a estrear em abril. Autoras do sucesso Cordel Encantado, no ar no Vale a Pena Ver de Novo, elas agora apostam numa nova temática. Órfãos da Terra mostrará os conflitos dos refugiados no Brasil, meio ao aprendizado de uma nova cultura. Tudo embalado com uma linda história de amor.

Aos 67 anos na primeira fase, Jacó Fischer (Osmar Prado) é o pai de Eva (Betty Gofman) e avó de Sara (Veronica Debom). Apegado aos seus costumes ele irá se opor fortemente ao relacionamento de sua neta com Ali (Mouhamed Harfouch), o gerente de uma loja de chás, e seu vizinho, morador do bairro Vila Mariana, em São Paulo.

Leia também: Conheça Youssef, o personagem de Allan de Souza em Órfãos da Terra

Mantém uma grande implicância com o avô do rapaz, Mamede (Flávio Migliaccio), e cuida com muito amor de sua cadelinha, batizada Salomé. Turrão, ele será diagnosticado com uma doença degenerativa, a mesma que fez com que a mulher Mamede morresse, o que gerará uma aproximação do dois.

Mas o sofrimento virá mesmo para Jacó quando ele descobrir que seu neto Davi morreu em combate. A culpa irá abatê-lo já que foi ele a incentivar e forçar o rapaz a lugar junto ao exército israelense.

Leia Mais: Órfãos da Terra traz mensagem de empatia com história de amor que rompe fronteiras e une mundos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade