Órfãos da Terra: Conheça Camila, vilãzinha interpretada por Anaju Dorigon

Publicado em 02/03/2019

Espelho da Vida, atual novela das 18h está chegando ao fim. A trama de Elizabeth Jhin dará lugar a Órfãos da Terra. Uma novela de autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid que contará a história dos refugiados que chegam ao Brasil buscando melhores condições, após terem suas vidas destruídas em suas terras natais.

Uma das personagens da trama é Camila, interpretada por Anaju Dorigon. Aos 24 anos na primeira fase, é a filha mais nova do casal Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Porém diferente da mãe, não herdou o bom coração, menos ainda o jeito conservador do pai.

Leia também: Órfãos da Terra: Conheça Laila, jovem que será negociada em um casamento com um sheik para salvar a sua família

Metida, arrogante e um tanto fútil ela se oporá fortemente ao romance de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Ela não aceita que a família libanesa de sua mãe ocupe sua casa. Com isso, ela tenta atrapalhar de todas as formas possíveis.

Quando souber que o sheik Aziz (Herson Capri) está procurando por Laila, sua esposa que fugiu, e Jamil, seu capanga, será a primeira pessoa a denunciar o casal.  

Leia também: Órfãos da Terra traz mensagem de empatia com história de amor que rompe fronteiras e une mundos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade