Órfãos da Terra: Conheça Ali, o apaixonado que viverá um amor impossível

Publicado em 03/03/2019

A novela Espelho da Vida está chegando ao fim, mas vem aí uma nova história. Órfãos da Terra, que está prevista para chegar na tela da Globo em abril é escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, dupla responsável pelo sucesso Cordel Encantado, atualmente no ar no Vale a Pena Ver De Novo.

A trama falará sobre a adaptação dos refugiados no Brasil, tendo que lidar com novos costumes, numa cultura diferente da sua. Um dos personagens do folhetim é Ali (Mouhamed Harfouch). Aos 35 anos na primeira fase, ele é um descendente palestino que possui uma loja de chás na Vila Mariana, bairro de São Paulo.

Leia também: Órfãos da Terra: Conheça Aziz, o poderoso sheik e vilão da nova novela

Seu estabelecimento é muito frequentado pela comunidade árabe na cidade. Embora tenha nascido no Brasil, Ali tem em sua família uma história triste. Palestinos, sua mãe e seu avô Mamede (Flavio Migliaccio) deixaram sua casa depois de um ataque do exército israelense, e foram obrigados a imigrar. Por este motivo, Mamede tem grande mágoa dos judeus.

Ali conhecerá Sara (Veronica Debom), uma moça de origem judia depois que ela se muda para a mesma rua em que ele mora no tradicional bairro paulistano. Ambos se apaixonarão, mas terão que aprender a lidar com as diferenças entre as famílias. Sobretudo de seus avós que vivem brigando, Mamede e Jacó (Osmar Prado).    

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade