Órfãos da Terra: Conheça Abner, um homem dominado pela mãe

Publicado em 03/03/2019

Órfãos da Terra vem aí. A novela escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid tratará do tema dos refugiados no Brasil, com foco na cidade de São Paulo, que recebe pessoas de todo o mundo. Mas nem todos os enredos da trama serão dramáticos, muitos deles inclusive serão tratados com muito humor.

É o caso do personagem Abner (Marcelo Médici). Aos 40 anos na primeira fase da trama, é o alvo constante de preocupação de sua mãe, Ester Blum (Nicette Bruno). Mesmo já tendo mais de quarenta, o rapaz que trabalha como produtor, assistente, e faz tudo do amigo Bruno ainda não conseguiu traçar o rumo de sua própria vida.


Leia também: Órfãos da Terra: Conheça Aziz, o poderoso sheik e vilão da nova novela

Não tem um bom emprego, nem uma namorada, o que causa preocupação em sua mãe. A velha senhora é judia, e superautoritária começará a infernizar o filho com suas intromissões. Seu grande plano é fazer com que ele se case com Sara (Veronica Debom), e que possa herdar parte da floricultura da família da moça

O problema é que além de Sara e Abner se odiarem praticamente à primeira vista, ele tem alergia ao pólem das flores que ela vende. Abner ainda vai passar alguns perrengues quando a mãe cismar que ele precisa ser rabino. Órfãos da Terra tem estreia prevista para abril.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade