Órfãos da Terra: Cibele e Benjamin garantem que foram vítimas de armação

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cibele (Guilhermina Libânio) é levada para a delegacia depois de uma bomba caseira ser encontrada em sua mocinha, durante uma manifestação, em Órfãos da Terra. A garota, ao lado de Benjamin (Felipe Bragança), explica que foi vítima de uma armação e que nunca faria algo assim. Apesar de acreditarem no que ela diz, os policiais consideram as evidências.

A cena começa com a filha de Zuleika (Emanuelle Araújo) se explicando: “Já disse que alguém plantou a bomba na minha mochila, Almeidinha! Eu só não sei como é que eu não percebi…”. Neste momento, Tomás (Leandro Firmino) diz questiona como alguém colocaria algo dentro da bolsa sem eles perceberem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O advogado Rogério (Luciano Salles) se intromete e diz que o policial parece querer incriminar seus clientes antecipadamente. O delegado Almeidinha (Danton Mello) concorda com o defensor e diz: “Vamos lá, Cibele. Fica calma, se concentra e procura lembrar o percurso que vocês fizeram”. Cibele, então, relata todo percurso que fez e diz que não deixou a mochila sozinha.

Mas Benjamin acaba lembrando de um ponto crucial para as investigações: “A gente parou numa lanchonete pra comer um sanduba. Você deixou a mochila na cadeira e a gente foi no balcão pedir a comida, lembra?”. Almeidinha, então, conclui que esse foi o momento em que alguém poderia ter armado e decide ir até o local para investigar.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 51, na quinta-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio