Órfãos da Terra: Cibele desconfia que há algo entre Basma e Paul

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cibele (Guilhermina Libânio) está de olho em Basma (Alice Wegman) desde que a flagrou olhando com ódio para Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), em Órfãos da Terra. Agora, no evento de inauguração da quadra de esportes do centro de refugiados, ela nota outra atitude suspeita da vilã.

A feminista flagra ela e Paul (Carmo Dalla Vecchia) cruzando olhares. Para Cibele, o barbudo é apenas o namorado de sua tia Camila (Anaju Dorigon) e empregado da vilã. Mas percebe que há muito mais do que isso. Tudo começa com a filha de Zuleika (Emanuelle Araújo) chamando Basma para participar do primeiro jogo. “E aí, Basma? Nossa grande benfeitora vai jogar também?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a estrangeira rejeita a ideia, dizendo que está indisposta. Cibele aproveita para alfinetá-la: “Nem precisa… Você já comprou esse terreno, já doou uma montanha de dinheiro, já mostrou que é a melhor pessoa do mundo, né?”. A garota se afasta chamando outras pessoas para completar o time e Dalila demonstra irritação.

Neste momento, Paul se prontifica. A situação incomoda Rania (Eliane Giardini), que não gosta do futuro genro, e Miguel (Paulo Betti) se esquiva. “Putz, não aguento o sorriso falso desse cara!”, admite Cibele para Benjamin (Felipe Bragança). Na sequência, Basma sorri para Paul e troca um olhar satisfeita. Cibele percebe e fica de olho.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 55, na quarta-feira (5).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais