Órfãos da Terra: Cibele desconfia que há algo entre Basma e Paul

Publicado em 28/05/2019

Cibele (Guilhermina Libânio) está de olho em Basma (Alice Wegman) desde que a flagrou olhando com ódio para Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), em Órfãos da Terra. Agora, no evento de inauguração da quadra de esportes do centro de refugiados, ela nota outra atitude suspeita da vilã.

A feminista flagra ela e Paul (Carmo Dalla Vecchia) cruzando olhares. Para Cibele, o barbudo é apenas o namorado de sua tia Camila (Anaju Dorigon) e empregado da vilã. Mas percebe que há muito mais do que isso. Tudo começa com a filha de Zuleika (Emanuelle Araújo) chamando Basma para participar do primeiro jogo. “E aí, Basma? Nossa grande benfeitora vai jogar também?”.

Mas a estrangeira rejeita a ideia, dizendo que está indisposta. Cibele aproveita para alfinetá-la: “Nem precisa… Você já comprou esse terreno, já doou uma montanha de dinheiro, já mostrou que é a melhor pessoa do mundo, né?”. A garota se afasta chamando outras pessoas para completar o time e Dalila demonstra irritação.

Neste momento, Paul se prontifica. A situação incomoda Rania (Eliane Giardini), que não gosta do futuro genro, e Miguel (Paulo Betti) se esquiva. “Putz, não aguento o sorriso falso desse cara!”, admite Cibele para Benjamin (Felipe Bragança). Na sequência, Basma sorri para Paul e troca um olhar satisfeita. Cibele percebe e fica de olho.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 55, na quarta-feira (5).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade