Órfãos da Terra: Cibele desconfia que Basma está por trás de sua quase prisão

Publicado em 27/05/2019

Cibele (Guilhermina Libânio) desconfia que Basma/Dalila (Alice Wegman) quer o seu mal, em Órfãos da Terra, na Globo. A garota foi presa depois que um rapaz colocou uma bomba caseira em sua mochila, durante uma manifestação. A situação ficou mal explicada, já que o bandido não confessou e conseguiu ser liberado da delegacia por um advogado caro.

Com isso, se imagina que alguém está por trás da armação, do crime. Apesar de ser muito difícil imaginar quem poderia ser, Cibele acredita que a empresária estrangeira tenha motivos para não gostar dela. A cena começa com a feminista dizendo que só poder ter sido Basma, mesmo. A afirmação gera espanto em sua família e ela precisa explicar.

“Claro! Ela deve ter dado grana pro cara colocar a bomba na minha mochila. E depois, quando ele foi preso, ela contratou esse advogado bonzão pra livrar ele da prisão!”, argumenta, ganhando o apoio do primo Benjamin (Felipe Bragança). Neste momento, Zuleika (Emanuelle Araújo) questiona por que a loira iria querer prejudicar sua filha, já que nem a conhece direito.

E mais!

Até Rania (Eliane Giardini) contraria, afirmando que não vai com a cara de Basma, mas não vê motivo para ela ter armado isso. “Até porque ela está ajudando nossa família! Não tem lógica nenhuma isso, Cibele. Você tá delirando, minha neta”, endossa Miguel.

Mas Cibele parece firme na sua teoria e conclui: “Isso o tempo vai dizer. Como diz a vovó, a verdade sempre aparece, não é, dona Rania? Você sempre me falava isso quando eu era criança. Então deixa estar… Uma hora a verdade dá as caras!”.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 52, na próxima sexta-feira (31).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade