Casa da protagonista Laila é destruída após bombardeio

Publicado em 19/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) terá que enfrentar um momento difícil logo no primeiro capítulo. A casa em que vive com sua família acabará sendo bombardeada e tudo ficará destruído. Eles estarão com a família toda reunida para celebrar o aniversário de Kháled (Rodrigo Vidal).

A protagonista estará distraída pela emoção de uma música tocada ao vivo. De repente, todos começarão a ouvir o barulho de aviões de combate. Não dará nem tempo de reagir… Se ouvirá um estrondo e gritos. Uma nuvem de poeira tomará conta do ambiente, além de fogo e muita fumaça. Rapidamente, a casa da mocinha será bombardeada.

O cenário será de completa destruição. A poeira vai dar uma baixada e se ouvirá choros, pedidos de socorro, debaixo das ruínas. Laila aparecerá saindo dos escombros, assustadas, cambaleante. De repente, ela ficará desesperada ao se dar conta do que acabou de acontecer. A protagonista começará, então, a procurar por sobrevivente. “Yáma! Yába! Kháled! Vó Zaida! Vô Raduan! Tia Nádia! Yáma! Yába!”, dirá os prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade