Órfãos da Terra: Camila se preocupa com vício de Miguel no jogo

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Anaju Dorigon) se mostra preocupada com Miguel (Paulo Betti), em Órfãos da Terra. Ela tem receio do pai voltar ao vício em jogos de azar e não conseguir mais parar de jogar. A morena confessa esse sentimento a Paul (Carmo Dalla Vecchia), seu namorado e capanga de Basma/Dalila (Alice Wegman).

Miguel vai à casa clandestina de jogos todas as noites, depois que sua esposa Rania (Eliane Giardini) dorme. Ele diz que vai distribuir sopa para os pobres na igreja e até mesmo já provou quando foi seguido por ela. Mas a verdade é que o patriarca caiu em uma armadilha da vilã Dalila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrangeira quer destruir toda a família de Laila e descobriu a fraqueza de Miguel para os jogos. Com isso, faz com que ele ganhe muito em um primeiro momento para começar a se endividar depois. A expectativa é de que ele perca todo o patrimônio da família. “Estou adorando trabalhar lá. A única coisa que está pegando é o meu pai. Tenho medo dele se viciar outra vez”, pontua Camila, sem saber que está sendo usada.

Neste momento, Paul vai minimizar a questão, dizendo que Miguel só ganhou até o momento e as apostas não são tão altas. Ele garante que quando o futuro sogro começar a perder, ele vai parar o jogo. “Confia em mim”, pede ele, conseguindo domar a preocupação de Camila.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 49, na próxima terça-feira (28).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais