Órfãos da Terra: Camila se preocupa com vício de Miguel no jogo

Publicado em 22/05/2019

Camila (Anaju Dorigon) se mostra preocupada com Miguel (Paulo Betti), em Órfãos da Terra. Ela tem receio do pai voltar ao vício em jogos de azar e não conseguir mais parar de jogar. A morena confessa esse sentimento a Paul (Carmo Dalla Vecchia), seu namorado e capanga de Basma/Dalila (Alice Wegman).

Miguel vai à casa clandestina de jogos todas as noites, depois que sua esposa Rania (Eliane Giardini) dorme. Ele diz que vai distribuir sopa para os pobres na igreja e até mesmo já provou quando foi seguido por ela. Mas a verdade é que o patriarca caiu em uma armadilha da vilã Dalila.

A estrangeira quer destruir toda a família de Laila e descobriu a fraqueza de Miguel para os jogos. Com isso, faz com que ele ganhe muito em um primeiro momento para começar a se endividar depois. A expectativa é de que ele perca todo o patrimônio da família. “Estou adorando trabalhar lá. A única coisa que está pegando é o meu pai. Tenho medo dele se viciar outra vez”, pontua Camila, sem saber que está sendo usada.

Neste momento, Paul vai minimizar a questão, dizendo que Miguel só ganhou até o momento e as apostas não são tão altas. Ele garante que quando o futuro sogro começar a perder, ele vai parar o jogo. “Confia em mim”, pede ele, conseguindo domar a preocupação de Camila.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 49, na próxima terça-feira (28).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade