Órfãos da Terra: Camila questiona Paul sobre obsessão com seu pai

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Anaju Dorigon) percebe que Paul (Carmo Dalla Vecchia) tem certa obsessão por seu pai Miguel (Paulo Betti), em Órfãos da Terra. Toda noite ele pergunta sobre o comerciante e pede para a namorada chamá-lo para jogar. Desconfiada de que pode haver algo errado nesse interesse dele, ela vai questioná-lo.

“Eu te fiz uma pergunta, Paul. Quero saber por que você fica perguntando do meu pai o tempo todo. Por que quer tanto que ele venha jogar?”, pergunta a garota. Apesar de surpreso com a audácia da garota, o empregado de Basma/Dalila (Alice Wegman) tem uma resposta na ponta da língua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, Camila! Porque todo mundo aqui gosta muito do Miguel! Ele anima a casa, distrai os clientes. E também porque gosto dele e fico feliz de ver seu pai se divertindo! Seu pai fica tão feliz quando ganha! E olha, ele está ganhando todas! Acho que você devia deixar o seu pai jogar em paz”, responde.

Na sequência, Paul sai para resolver outra questão e Camila fica ali, observando. Vale lembrar que Paul é capanga de Basma/Dalila e está ajudando-a em seu plano de vingança conta Laila (Julia Dalavia) e toda sua família. Camila está sendo usada para fazer com que seu pai perca tudo no jogo.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 51, na próxima quinta-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio