Órfãos da Terra: Caetano encobre traição de Elias para Missade

Publicado em 30/05/2019

Caetano (Glicério Rosário) ajuda Elias (Marco Ricca) a mentir para Missade (Ana Cecília Costa), em Órfãos da Terra. O sírio voltou a se encontrar com Helena (Carol Castro), sua amante. Com isso, ele inventa desculpa, dizendo que ficou até tarde no trabalho. Como o marido de Aline (Simone Gutierrez) é chefe dele e amigo, vai ajudá-lo.

Tudo começa com o dono da oficina mecânica agradecendo por Jamil ter se recuperado, após ter sido atropelado. Elias endossa a fala do amigo. E, de repente, Missade dispara: “Eu me assustei ontem, quando o cliente da oficina ligou pra Elias, pedindo um conserto tarde da noite. Achei que era do hospital”.

E ela continua sondando: “Deve ter sido um conserto complicado, porque Elias voltou tarde. Vocês costumam trabalhar assim na madrugada, Caetano? Achei que a oficina só funcionava no horário comercial”. Nisso, Elias e Caetano trocam um olhar tenso. “Às vezes acontece, dona Missade. Quando o cliente é bom, a gente não pode deixar de atender. Obrigado por ter ido, Elias, e desculpe pelo incômodo”, diz Caetano acobertando Elias.

E mais!

O pai de Laila (Julia Dalavia) conclui a cena endossando a mentira: “O que é isso, Caetano? Não foi nada. Não fiz mais que a minha obrigação. Mas acho melhor a gente ir, Missade. Você vai inaugurar sua barraquinha. Não pode atrasar”.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 56, na quinta-feira (6).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade