Órfãos da Terra: Bruno se irrita ao ver Teresa cuidando de Norberto

Publicado em 31/05/2019

Bruno (Rodrigo Simas) fica muito irritado ao ver Norberto (Guilherme Fontes) em sua casa, em Órfãos da Terra. Ele está sendo cuidado por Teresa (Leona Cavalli), que troca por ele. O ricaço preferiu ficar com Valéria (Bia Arantes), ex-namorada do filho. Depois de uma briga com ela, por causa do contrato pré-nupcial, ela saiu de casa e ele foi atrás no hotel.

Ao chegar lá, armou um escândalo e ela chamou seguranças que o encaminharam para a polícia. Já na delegacia, ele ligou para Teresa, que o socorreu… Além de pagar a fiança, ela o levou para casa e cuidou dele, que continuava muito bêbado. Quando Bruno chega em casa e vê a cena, o clima fica tenso, já que ele não suporta o pai.

“Mãe, não acredito que você tá cuidando desse sujeito, depois de tudo que ele te fez!”, diz. Norberto rebate dizendo ele é seu pai, mas Bruno não se intimida e relembra que ele humilhou sua mãe a vida toda, além de desprezá-lo: “Como é que você quer que eu te chame? Papaizinho querido?”, ironiza.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Neste momento, Teresa interfere e pede calma para Bruno. Ela explica que levou Norberto para casa porque ele não está bem. Mas Bruno não quer mais saber do que se passa na vida do empresário. “Como você se sujeita a isso? Vou pra dentro, pra não atrapalhar os pombinhos!”, conclui e sai.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 57, na quinta-feira (6).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade